Sala de Imprensa

Imagem ilustrativa
A Sala de Imprensa é um canal de comunicação entre a Troller e os jornalistas com informações úteis, releases, contato com a assessoria, fotos, vídeos e imagens.

Últimas Releases

            A Troller participa da feira internacional de segurança ISC 2018, em São Paulo, com a exposição de um modelo T4 transformado para uso policial. O evento, realizado até o dia 8 de março no Expo Center Norte, na capital paulista, é um dos mais importantes do País na área de segurança pública, com a participação de empresas, especialistas e autoridades.

A Troller está presente na feira, em parceria com a empresa de equipamentos Rontan e o distribuidor Troller Trilha Navesa, para atendimento aos visitantes. Conhecido pela robustez e capacidade de rodagem fora de estrada, o utilitário Troller T4 oferece uma ampla versatilidade de aplicações que inclui as atividades de policiamento e segurança. 

O protótipo do Troller T4 exposto na ISC 2018 como viatura policial é equipado com sinalizador, rádio de comunicação, para-choque off-road, guincho e pneus lameiros.

“A Troller acredita no potencial do canal de vendas diretas para frotistas e governo e a participação nesta feira é uma continuidade dessa estratégia”, diz Rogério Maues, supervisor de Vendas e Marketing da Troller. “Queremos mostrar as qualidades do T4 em operações que exigem resistência e desempenho em todo tipo de terreno, além de grande durabilidade em serviço pesado.”

Além de ser equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, tração 4x4 com comando eletrônico, transmissão manual de seis velocidades, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas, o Troller T4 tem carroceria produzida em compósito especial, de grande resistência e imune à corrosão. 

 

07/03/2018

Imprensa Troller

(11) 4174-9588