Sala de Imprensa

Imagem ilustrativa
A Sala de Imprensa é um canal de comunicação entre a Troller e os jornalistas com informações úteis, releases, contato com a assessoria, fotos, vídeos e imagens.

Últimas Releases

A Troller registrou em junho um aumento expressivo nas vendas do utilitário T4, incluindo as versões XLT e Bold. Ao todo foram comercializadas 141 unidades do veículo, que representam um crescimento de 23% comparado ao mês anterior e 16% acima do mesmo período no ano passado. Entre os fatores que impulsionaram as vendas está a nova campanha da marca, que oferece o Troller T4 XLT completo com mais de 7 mil reais de desconto.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho de vendas do Troller T4 nos últimos meses, mesmo diante do cenário desafiador que o Brasil tem enfrentado”, explica Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller. “Criamos uma estratégia de varejo que oferece descontos especiais ao nosso público e uma área de ofertas e de venda direta no nosso site, além de um programa de test-drive por todo o Brasil para clientes que querem conhecer a performance do veículo em terreno on e off-road.”

As ofertas especiais e de venda direta da Troller podem ser conferidas nos sites www.troller.com.br/ofertas e www.troller.com.br/venda-direta.

A campanha de vendas do Troller T4 continua em todo o Brasil, facilitando a aquisição do utilitário criado para enfrentar todo tipo de terreno, vencedor de competições nacionais e internacionais. Ele é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD e tem três anos de garantia. No interior, itens como ar- condicionado automático digital de dupla zona, som de última geração com Bluetooth, vidros elétricos e teto solar duplo de vidro aumentam o conforto para rodar também na cidade.

A versão Bold, com equipamentos especiais que incluem snorkel, carroceria em dois tons de cores e central multimídia Kenwood Excelon com GPS, comando de voz e DVD, foi lançada como edição limitada no final do ano passado. As 180 unidades foram vendidas rapidamente e levaram ao lançamento de um novo lote do modelo este ano, que ainda conta com exemplares disponíveis nas revendas Troller.

 

10/07/2017

Imprensa Troller

(11) 4174-9588