Sala de Imprensa

Imagem ilustrativa
A Sala de Imprensa é um canal de comunicação entre a Troller e os jornalistas com informações úteis, releases, contato com a assessoria, fotos, vídeos e imagens.

Últimas Releases

A Copa Troller realizou neste sábado a última prova da temporada 2018 do seu rali de regularidade exclusivo para utilitários T4. A etapa, disputada na região de São José, em Santa Catarina, reuniu mais de 80 carros debaixo de muita chuva, deixando o terreno do jeito que as duplas gostam para aumentar o desafio e a diversão das trilhas.

No final do rali, foi feita uma comemoração com a premiação dos campeões do ano, somando a pontuação das quatro provas (Pindamonhangaba, SP; Ponta Grossa, PR; Piracicaba, SP; e São José, SC). O campeonato é homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA.

            Na categoria Master, o piloto Leandro Moor, de Apucarana, PR, e o navegador Cláudio Flores, de Itajaí, SC, venceram a etapa e conquistaram também o título do campeonato. Na categoria Graduado, bastou o terceiro lugar na final para o piloto Marcelo Gouveia, de Curitiba, PR, e o navegador Igor de Carvalho, de Castro, PR, sagrarem-se campeões da temporada.

Na categoria Turismo, o piloto Juliano Meira e o navegador Rafael Benavides, ambos de Sorocaba, SP, garantiram a taça com o segundo lugar na prova. Na categoria Expedition, que soma pontos apenas por etapa, Rodrigo Daraio e Renan Alvares, de Ribeirão Pires, SP, chegaram em primeiro.

Confraria off-road

            “Em sua 16ª edição, a Copa Troller confirmou a vocação de ser uma grande família off-road, aberta tanto a pilotos e navegadores experientes como a principiantes que buscam a sua primeira experiência de rali”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing da Troller.

            Todos os locais e roteiros das provas da Copa Troller são selecionados por uma equipe especializada, combinando belos cenários e terrenos desafiadores com apoio logístico e cuidados de segurança para que os participantes possam se preocupar apenas em curtir as trilhas.

            A Troller ainda tem programado para este ano um rali especial, o Troller Brasil Festival, que será realizado dia 10 de novembro em Itu, SP. Diferentemente da Copa Troller, esse evento será aberto à participação tanto de veículos Troller como de utilitários de outras marcas, ampliando a confraternização.

 

17/09/2018

Imprensa Troller

(11) 4174-9588