Sala de Imprensa

Imagem ilustrativa
A Sala de Imprensa é um canal de comunicação entre a Troller e os jornalistas com informações úteis, releases, contato com a assessoria, fotos, vídeos e imagens.

Últimas Releases

A Copa Troller realizou a terceira etapa do campeonato Sul e Sudeste 2019 no último fim de semana em Pouso Alegre, MG, com recorde de participantes. O rali de regularidade exclusivo para utilitários Troller T4 foi disputado em clima seco e ensolarado, garantindo a diversão nas belas trilhas montanhosas da cidade do sul mineiro.

Terminada a aventura, a animação continou durante a premiação em que foram homenageados os vencedores, preparando-se para a última etapa no dia 21 de setembro, em Ribeirão Preto, SP, onde será definido o título da temporada.

Na categoria Expedition, para pilotos e navegadores iniciantes em ralis de regularidade, Milton Jorge e Maristela Azem, de São José do Rio Preto, SP, chegaram em primeiro. Nessa modalidade, os pontos são computados apenas por etapa, sem tabela de classificação.

Na categoria Turismo, porta de entrada dos ralis de alta performance, Márcio Ferreira Agostinho e César Augusto Pereira, de São Paulo e Bragança Paulista, SP, foram os vencedores e assumiram a vice-liderança do grupo, reduzindo a distância da ponta.

Na categoria Graduado, que reúne pilotos e navegadores de alta performance, Jeolayne Henrique Pinto e Tiago Vilaça Afonso, de Contagem e Belo Horizonte, MG, foram os campeões e subiram para o quarto lugar na classificação.

Na categoria Master, que reúne os melhores pilotos e navegadores do ranking nacional da CBA, Gustavo Schmidt e Tiago Poisl, de São José, SC, e Porto Alegre, RS, chegaram em primeiro e agora estão no topo da classificação, largando em vantagem para a decisão do campeonato.