Troller

  • A Copa
  • Inscrição
  • Calendário
  • Etapas
  • Cobertura
  • Minhas Etapas
  • Guia do Competidor
  • Mapa de Adesivagem
  • Canal Troller

    07 de agosto de 2013 Assuntos: Notícias, Agenda de Eventos, Competições

    Troller volta a ter alto desempenho no Rally dos Sertões 2013

    A Troller obteve mais um desempenho consistente no Rally dos Sertões, com duas duplas disputando a prova com veículos T4. Participando do rali mais difícil da América Latina pelo terceiro ano consecutivo, depois que a Ford assumiu a marca, a Troller subiu ao pódio e ficou entre os três primeiros colocados na categoria Production T2.

    A dupla formada por Ulysses Marinzeck e João Víctor Ribeiro foi vice-campeã, enquanto Fábio Cadasso e Fábio Grochowsky completaram o pódio em terceiro, defendendo a equipe Troller Racing/Território Motorsport.

    Estamos muito contentes com esse resultado, que além do talento dos pilotos, mostra a consistente regularidade e robustez do Troller T4″, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. A marca ficou dez anos sem disputar os Sertões e desde a nossa volta, em 2011, sempre chegamos com dois carros entre os três primeiros. É uma grande prova de força e de qualidade, que poucas marcas podem apresentar.

    No ano passado a Troller foi campeã dos Sertões na categoria, além de levar também o terceiro lugar. Em 2011, ficou com o segundo e terceiro lugares.

    Balanço dos Sertões

    Esta edição do Rally dos Sertões foi considerada uma das mais exigentes já realizadas e o Troller T4 provou mais uma vez por que é um dos veículos off-road mais admirados pelos fãs do automobilismo esportivo e de aventura. Durante os dez dias da prova, os veículos passaram por 4.115 quilômetros de desafios e muitos ficaram pelo caminho, enfrentando desde pneus furados a panes mecânicas e acidentes.

    O Troller T4 número 332 de Marinzeck e Ribeiro liderou a competição durante as primeiras etapas e ficou muito perto de retomar a ponta, vencendo as três últimas. Foi um rali sensacional, nestes 14 anos de Sertões posso dizer que foi uma das edições mais exigentes, diz o piloto, que em 2011 também foi vice-campeão com o Troller T4 em parceria com o navegador.

    Fábio Cadasso também comemorou o seu desempenho, consciente do significado de chegar ao pódio em um teste tão rigoroso. Chegar ao final deste rali, para mim, é como se fosse o primeiro lugar, me sinto um vitorioso. Vou levar várias lições enriquecedoras, como a parceria com o Fábio, fazer parte de uma equipe experiente e competente e poder pilotar um carro valente como o Troller, destacou.

    Mais informações sobre o desempenho da equipe Troller Racing/Território Motorsport estão disponíveis na página www.facebook.com/trollerbrasil. A equipe teve patrocínio da Motorcraft, Pirelli, Castrol, Alfa Seguradora, Gabardo, Wurth, Truckvan e Mateus e apoio da Garrett, OffShox e EcoPads.

    Resultado final da categoria Production T2

    1) Rodrigo Leis/Ronald Leis, 38:41:20
    2) Ulysses Marinzeck Filho / Joao Victor Ribeiro, 39:34:16 (Troller)
    3) Fábio Freire/Fabio Grochowsky, 45:39:52 (Troller)
    4) Cristiano Rocha/Anderson Geraldi, 46:18:43
    5) Willem van Hees/Doris van Hees, 56:35:59

    Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

    Comente
    Carregando etapas...
    00:00:00:00 DD HH MM SS

    Canal Troller

    Faça revisões em seu veículo regularmente.

    Parceiros