Sala de Imprensa

Imagem ilustrativa
A Sala de Imprensa é um canal de comunicação entre a Troller e os jornalistas com informações úteis, releases, contato com a assessoria, fotos, vídeos e imagens.

Últimas Releases

[caption id="attachment_12551" align="alignright" width="300" caption="Foto: DFotos"][/caption]

A Troller, marca do grupo Ford, é patrocinadora master do Enduro Brasil de Regularidade, que dá a largada neste sábado (23 de março) com participantes de todo o Brasil. Serão 12 horas seguidas de desafios off-road em trilhas nas cidades de Caçador e Calmon, em Santa Catarina. A prova será dividida em três categorias - Super Master, Graduados e Junior - com roteiro de 300 km.

O patrocínio do evento pela Troller faz parte da estratégia de marketing da montadora de apoiar os trolleiros nas principais competições off-road pelo País. "O Troller T4 é um veículo conhecido por sua tradição em competições. Com o apoio aos ralis regionais, conseguimos estar mais perto dos nossos clientes, além de fortalecer a imagem do rali pelo Brasil", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

[caption id="attachment_12552" align="alignright" width="300" caption="Foto: DFotos"][/caption]

Campeão do Rally dos Sertões 2012 na categoria Production e outras importantes competições fora de estrada, o Troller T4 é conhecido pela resistência e confiabilidade. Tem motor turbodiesel 3.2 com turbina de geometria variável, de 165 cv, tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente. Vem equipado também com peito de aço, rodas de alumínio, pneus 255/75 R15 de uso misto, santantônio revestido com material espumado, direção hidráulica, ar-condicionado e trio elétrico.

A distância livre do solo, os ângulos de ataque e saída e a capacidade de rodar em áreas alagadas com até 800 milímetros de profundidade são outras características que mostram a sua vocação fora de estrada.

Para mais informações sobre o evento acesse www.endurobrasil.com.br.