Sala de Imprensa

Imagem ilustrativa
A Sala de Imprensa é um canal de comunicação entre a Troller e os jornalistas com informações úteis, releases, contato com a assessoria, fotos, vídeos e imagens.

Últimas Releases

A Troller anunciou que será a patrocinadadora oficial da 23ª edição do Transparaná, um dos ralis mais tradicionais do País. Em parceria com seu distribuidor Troller Trilha Eurocar, a marca off-road estará nesta prova de resistência que terá a largada na cidade de Apucarana, no Paraná, no dia 8 de fevereiro, com chegada em Curitiba, capital paranaense, no dia 11.

No Transparaná, a Troller contará com uma estrutura exclusiva para atender as duplas que competem com o utilitário da marca. Por ser um rali bastante complexo, os participantes terão a disponibilidade de peças de reposição para troca imediata, além de mecânicos e apoio em caso de necessidade. No final do evento, todos os pilotos competidores também poderão agendar uma inspeção gratuita em seus veículos T4.

“Iniciamos o ano com uma forte atitude ao patrocinar uma competição de tanta tradição. O Transparaná recebe equipes de vários estados e teremos a oportunidade de proporcionar a estrutura necessária para o melhor desempenho durante o rali.  É um trajeto muito duro de três dias e a robustez e versatilidade do T4 nos dão a certeza de que a Troller brigará pelo título da competição”, diz Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.

Com um supergrid de competidores e vários pilotos consagrados nos ralis de regularidade do Brasil, o Transparaná é um dos grandes desafios off-road do ano. Realizado desde 1994, teve como primeira prova um circuito de Londrina até o litoral paranaense, contando na época com 88 veículos e a participação de Wilson Fittipaldi.

Para conhecer mais detalhes sobre o evento e realizar sua incrição na competição acesse o site http://www.transparana.com.br.

 

19/01/2017

Imprensa Troller 

(11) 4174-9588