Nova identidade visual
"A qualidade do Troller T4, associada ao sucesso da competição, permitiu o posicionamento da marca como um ícone fora de estrada. Agora, vamos reforçar essa imagem com o novo logotipo da Copa Troller, na forma de um brasão que simboliza a destreza dos pilotos. A frase 'Nossa história de escreve com lama' estará estampada em todos os carros da competição, identificada com o DNA off-road do Troller T4: um veículo criado para superar barreiras e vencer desafios", diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. A Copa Troller já percorreu 15 mil quilômetros de trilhas e realizou mais de 100 etapas em 15 estados brasileiros, com um total de mais de 10.500 inscritos. Estes números mostram a competição como referência no segmento. "A Copa Troller se desenvolveu muito ao longo dos anos. Hoje podemos dizer que é o principal rali de regularidade do país. Ela reúne desde competidores profissionais e semi-profissionais até amadores e iniciantes, que podem ter uma experiência off-road na categoria Passeio e depois avançar para as demais", destaca Wilson Vasconcellos. Em 2013, a Copa Troller reuniu mais de 1.000 veículos em suas etapas e movimentou as mídias sociais com a cobertura dos ralis em tempo real. Com isso, a página da Troller no Facebook alcançou a marca de mais de 136 mil fãs. Este ano, as provas também poderão ser acompanhadas pela página.Sala de Imprensa

A Sala de Imprensa é um canal de comunicação entre a Troller e os jornalistas com informações úteis, releases, contato com a assessoria, fotos, vídeos e imagens.