Desempenho | Troller

Motor 3.2 Diesel
Duratorq

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O novo Troller T4 agora vem equipado com o motor 3.2L Diesel Duratorq de 5 cilindros e 200 cv de potência. O torque é de 470 Nm de 1750 a 2500 rpm, somado ao excelente nível de consumo.

  • Força extra para vencer os obstáculos mais íngremes de qualquer trilha;
  • Retomadas rápidas de velocidade para garantir ultrapassagens seguras na estrada;
  • Torque máximo disponível em ampla faixa, melhorando a condução em situações extremas, sem a necessidade de elevar a rotação do motor.
  • Economia de combustível;
  • Avançada tecnologia de injeção em alta pressão;
  • Baixo índice de vibração e ruído;
  • Turbo compressor de geometria variável;
  • Atende emissões Proconve L6.

transmissão

Foto da nova transmissão manual
Nova Transmissão Manual

Mais conforto na condução e máximo aproveitamento da curva de torque, proporcionando máximo desempenho e menor consumo.

  • 6 marchas
  • Alavanca curta com engates precisos
  • Escalonadas para aperfeiçoar a economia
  • Permite utilizar capacidade máxima do motor

Novo Sistema 4x4
com reduzida

Foto do acionador eletrônico do modo 4X4H



Versatilidade para enfrentar terrenos com baixa aderência que exigem muita força e controle.

Shift on the Fly

Acionamento eletrônico do modo 4X4H em até 120km/h por meio de seletor no painel.

4x4 low com 3 x mais torque

Maior relação de redução, proporcionando o triplo do torque nas rodas. Muito mais força para vencer obstáculos, aclives e ajudar os atolados.

modos
de operação

3 modos de operação

Versatilidade em todo tipo de terreno

  • 4X2H

    Para terrenos com boa aderência
    (asfalto, terra seca batida, concreto).

  • 4X4H

    Para terrenos com baixo atrito
    (lama, areia, terra batida molhada,
    grama/vegetação baixa molhada).

  • 4X4LOW

    Para terrenos acidentados que requerem mais força e controle (erosões,
    travessias alagadas, ladeiras íngremes).

performance
off-road

Ângulos de Entrada, Saída e Transposição de Rampa.

Todos os ângulos off-road do novo Troller T4 também evoluíram: 51° para entrada e saída e 30° para transposição de rampa.

Foto exemplificando o carro nos ângulos de entrada, saída e transposição de rampa

Imersibilidade.

Graças ao seu projeto de respiros e outros componentes críticos em posição elevada, a capacidade de imersão do novo Troller T4 é de até 800 mm.

 

Foto de um Troller T4 vermelho imerso na praia

Diferencial Traseiro.

O novo Troller T4 conta com diferencial traseiro autoblocante, que atua bloqueando o diferencial traseiro sempre que a diferença de tração entre as rodas seja muito grande. Com isso, garante tração na roda de maior atrito, facilitando a transposição de terrenos escorregadios e reduzindo o risco de atolamento.

Foto de um Troller T4 vermelho girando as rodas traseiras na lama

Inclinação lateral e Aclive.

Seguindo fielmente o compromisso de fabricar o melhor veículo off-road do Brasil, o novo Troller continua entregando ângulos de inclinação lateral máxima de 40° e aclive máximo de 45°.

Foto de um Troller T4 com uma inclinação lateral